segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Trios de Roupas Fashionistas!
Oii flores ^-^
Olhem as roupinhas das novas fashionistas:
Gostaram ?
Eu adorei demaiis!
Créditos: http://www.barbiefashionnews.com/ (Vejam esse blog, eu recomendo :)
Kisses :*
domingo, 16 de setembro de 2012
Apresentação =3
Oláá, bem-vindos ao blog "I Love Barbie!Forever!
Meu nome é Lana, eu sou Lovatic, Directioner, Smiler e Selenator, espero que vocês gostem das minhas postagens ^-^ desculpe a postagem rápida, rs.
Vou falar de Barbie(xD)
Beiijos! ^-^
Xx Lana.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)