segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Trios de Roupas Fashionistas!

Oii flores ^-^

Olhem as roupinhas das novas fashionistas:












Gostaram ?
Eu adorei demaiis!

Créditos: http://www.barbiefashionnews.com/ (Vejam esse blog, eu recomendo :)

Kisses :*

domingo, 16 de setembro de 2012

Apresentação =3

Oláá, bem-vindos ao blog "I Love Barbie!Forever!

Meu nome é Lana, eu sou Lovatic, Directioner, Smiler e Selenator, espero que vocês gostem das minhas postagens ^-^ desculpe a postagem rápida, rs.
Vou falar de Barbie(xD)
Beiijos! ^-^

Xx Lana.